Diretora do SITRATUH é entrevistada no programa Ver Mais

02/04/2015

A diretora de Educação e Orientação Sindical do SITRATUH, Alexsandra Schveitzer Pereira, é uma das entrevistadas do programa Ver Mais que vai ao ar pela RIC no feriado de sexta-feira santa. Ela foi convidada a falar sobre a importância dos trabalhadores do segmento do turismo para Florianópolis, mas especialmente sobre a representatividade feminina, já que as mulheres são cerca de 62% do contingente dos trabalhadores em turismo e hospitalidade.

Os motivos pelos quais as mulheres ganham importância como força de trabalho nessas áreas e sua representatividade para um setor que agrega 12% do PIB de Santa Catarina, bem como as condições de trabalho oferecidas a elas e a importância da criação de políticas de valorização e atenção às trabalhadoras são temas debatidos entre a diretora do SITRATUH e a apresentadora do Ver Mais, Vanessa Martinelli. Alexsandra Schveitzer Pereira também fala sobre o importante trabalho desenvolvido pelo SITRATUH junto aos trabalhadores, destacando iniciativas pioneiras como a promoção de cursos, que ineditamente vem sendo implementada pelo Sindicato.

O Ver Mais com a entrevista da diretora de Educação e Orientação Sindical do SITRATUH vai ao ar a partir das 13h15 da sexta-feira, dia 03 de abril. Assista e fique por dentro do que o SITRATUH tem feito em prol dos trabalhadores.


Total de 1 foto


Mais eventos


FILIADO À: