Evento celebrou os 30 anos do SITRATUH

25/07/2017
Completar três décadas de um trabalho sério, competente e focado no objetivo de promover melhores salários, condições de trabalho e mais qualidade de vida às categorias representadas é motivo para comemorar. Por isso, o dia 21 de julho, data da fundação do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Restaurantes, Bares, Lanchonetes e de Turismo e Hospitalidade da Grande Florianópolis, foi dedicado a receber trabalhadores, funcionários, associados, diretores, amigos e parceiros com uma programação especial. Tivemos coquetel, sorteio de prêmios, brinde especial e uma exposição que conta um pouco sobre a história desses 30 anos. 

"Nesse momento turbulento enfrentado pelo movimento sindical, o valor de registrar 30 anos de um trabalho que nos orgulha por estar sempre pautada em princípios éticos e no comprometimento com o papel de uma entidade sindical só poderia ser lembrado aqui, na casa do trabalhador em turismo e hospitalidade da capital catarinense. Foi um momento especial, recebendo pessoas que nos ajudam a construir uma história de sucesso e, principalmente, os trabalhadores, que são o grande motivo do nosso trabalho. E nossa luta segue, sempre na busca por conquistas", afirma o presidente do SITRATUH, Anésio Schneider.

Foi um momento marcante e que nos motiva a lutar por muito mais vitórias, sempre olhando para a frente e apostando na inovação. 

 
Confira alguns parceiros que conferiram o evento:
Henrique Bublitz - Presidente da FETRATUH;
Waldemar Schulz Junior (Mazinho) - Presidente da UGT/SC;
Wilson Pereira - diretor da CONTRATUH;
Maria Angélica Michelin - Chefe das Relações de Trabalho do Ministério do Trabalho em SC; 
Vini de Lucca - Secretário Municipal de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Florianópolis.


Total de 9 fotos


Mais eventos


FILIADO À: