Festa de final de ano da família SITRATUH

07/12/2015

Pelo terceiro ano consecutivo, numa iniciativa da atual diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Restaurantes, Bares, Lanchonetes e de Turismo e Hospitalidade da Grande Florianópolis, sob o comando do presidente Anésio Schneider, aconteceu a festa de final de ano promovida pela entidade. “A ideia, em organizar essa festa, é prestigiar o trabalhador e permitir que tenha mais qualidade de vida, aproveitando com a família. São pessoas que trabalham muito e tem pouco tempo para investir em si. Nos preocupamos que nossos trabalhadores possam ter melhores salários, condições de trabalho e também viver melhor”, afirma Anésio Schneider, presidente do SITRATUH.

 

O domingo foi de chuva, mas o tempo não atrapalhou em nada a festa, que teve uma excelente infraestrutura montada para receber as cerca de 1080 pessoas que marcaram presença. Num momento com a cara de descontração e amizade da família SITRATUH, todos puderam aproveitar o churrasco, especialmente preparado e servido.

 

Atenção especial para as crianças

As crianças foram convidadas especiais e puderam curtir atrações exclusivamente pensadas para elas. Brinquedos e uma equipe de recreadores fizeram a diversão dos pequenos durante todo o dia. Outro momento especial foi a chegada do Papai Noel, que tirou fotos e distribuiu balas. E ainda teve show de mágica, com a participação das famílias que estavam aproveitando a festa. O Boi de Mamão também fez a alegria dos trabalhadores e suas famílias, numa homenagem à cultura e ao folclore locais.

 

Trabalhadores concorreram a prêmios

E o encerramento da festa foi com o sorteio dos prêmios, aos quais concorreram todos os associados ao SITRATUH. “Como o segmento engloba muita gente que trabalha aos domingos, optamos por permitir que mesmo quem não estivesse presente, pudesse ganhar seu prêmio”, comentou Anésio Schneider, presidente do SITRATTUH. Quem não estava na festa foi visitado pela diretoria do sindicato para a entrega do brinde.Veja quem foram os premiados e os presentes que receberam:

 

- Batedeiras: Luiz Paulo Funicelli e Cimara Maria Rita.

- Sanduicheiras: Mayara Anduinda Borges do Mar e Daniel Pedro Gonzales.

- Liquidificadores: José do Carmo Alves e José Valdinei da Silva.

- Conjuntos de panelas: Ezileide Ferreira da Silva e Marcelo Fraga.

- Multiprocessadores: Ivone Terezinha Muller e Maria do Socorro Miranda Borges.

- Fritadeiras elétricas: Marisete Medianeira Silva da Silva e Gedilaine Lopes dos Santos.

- Fornos elétricos: Elizete Regina Moco e Edinara Machado Flores.

- Bicicletas: Zenilde de Fátima Menezes Wundervald, Rodrigo Brum Schmidt, Bernardete Falk e Diane Guimarães Silva.

- TV LED 32” – Celso da Silveira e Katia Regina Koerich.

 


Total de 4 fotos


Mais eventos


FILIADO À: