Lar Recanto do Carinho recebe doações da Campanha do Agasalho do SITRATUH

29/07/2015

Em sua edição de 2015, a Campanha do Agasalho do SITRATUH destinou a arrecadação ao Lar Recanto do Carinho. A entidade, que atende cerca de 100 crianças portadoras de HIV na capital catarinense e depende unicamente de doações particulares, recebeu a visita do nosso presidente, Anésio Schneider, que realizou oficialmente a entrega, acompanhado de membros da diretoria do sindicato.

A campanha, iniciada no começo de junho, arrecadou principalmente agasalhos e cobertas e, numa iniciativa que, mais uma vez, ajuda a amenizar o inverno de quem precisa. “Entendemos que o papel de uma entidade sindical é também cumprir sua função social. Por isso, a cada inverno, convocamos associados, trabalhadores, entidades parceiras e a comunidade a colaborar com a nossa campanha, que muito tem ajudado entidades beneficentes que desenvolvem um trabalho sério em Florianópolis", comenta Anésio Schneider, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Restaurantes, Bares, Lanchonetes e de Turismo e Hospitalidade da Grande Florianópolis.

Como o SITRATUH, representa também empregados em Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas, a cada nova edição da campanha, é escolhida uma instituição para receber os donativos. Para a presidente do Lar Recanto do Carinho, contemplado em 2015, foi uma grande satisfação receber a diretoria do sindicato e contar com o auxílio da campanha. "Ficamos imensamente gratos. Iniciativas como essa são de grande ajuda para que possamos fazer nosso trabalho e atender bem as crianças que vivem aqui", disse Nesi Brina Furlani. Nós é que ficamos satisfeitos em fazer com que nossas iniciativas possam colaborar com instituições sérias como o Lar Recanto do Carinho.


Total de 2 fotos


Mais eventos


FILIADO À: