SC tem novo Superintendente Regional do Ministério do Trabalho

26/05/2015

Em cerimônia conduzida pelo ministro do trabalho e emprego, Manoel Dias, em Florianópolis, Douglas Fernando de Mello foi nomeado o novo superintende regional do Ministério do Trabalho em Santa Catarina. Natural da cidade de Lebon Regis, no interior do estado, o novo superintendente é bacharel em Direito e, nos últimos dois anos, ocupava a chefia da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho de Santa Catarina (Fundacentro/SC).

Conforme matéria publicada no site do Jornal Informe, da região da cidade natal de Douglas Fernando de Mello, a posse foi bastante prestigiada por autoridades estaduais, centrais sindicais, federações  e sindicatos. A reportagem do Informe aponta que o ministro Manoel Dias disse, em seu discurso, que a nomeação do novo superintendente aponta para a renovação, necessária na política. Mello, conforme também afirma a matéria do Informe, agradeceu a confiança, destacou a modernização pela qual vem passando o MTE e afirmou o compromisso de prestar um bom serviço.

O SITRATUH deseja sucesso ao novo superintendente regional do Ministério do Trabalho no estado e espera que seu trabalho sempre esteja atento às necessidades dos trabalhadores.


Total de 1 foto


Mais eventos


FILIADO À: