SITRATUH leva campanha salarial ás ruas

11/05/2016

Com a passagem do Dia do Trabalhador, que também marcou o início do mês das negociações para o fechamento das convenções coletivas das categorias por nós representadas, nossa campanha salarial toma ás ruas. A equipe do sindicato está na regiao do TICEN, trabalhando para conscientizar a comunidade da importância de mais valorização para os trabalhadores do turismo e hospitalidade.

A capital catarinense viveu um verão de resultados históricos. Os melhores números das últimas décadas são reconhecidos pela indústria hoteleira e pelos órgãos governamentais ligados ao turismo e hospitalidade. Santa Catarina e Florianópolis, há anos, também figuram dentre os principais destinos do País. Mas falta o reconhecimento ao papel de quem trabalha para que essa indústria tenha lucro e receba prêmios.

Contamos com a sensibilidade da classe patronal para garantir mais reconhecimento aos profissionais que são o motor dessa engrenagem. Precisamos fechar convenções que garantam ganho real e cláusulas sociais, melhorando as condições de trabalho e a qualidade de vida de quem trabalha para que o turismo seja um dos principais setores da economia catarinense, representando mais de 12% do PIB do estado.

 


Total de 1 foto


Mais eventos


FILIADO À: